FCARP

135 ALUNOS DA FCARP COLAM GRAU

05/02/2020 - Postado por
Todos os anos, no mês de janeiro, acontece a Colação de Grau dos cursos ofertados pela Faculdade Católica Rainha da Paz. As atividades alusivas à conclusão dos cursos são precedidas pelo descerramento das placas das turmas concluintes e do plantio das árvores, tradicionais atividades que aconteceram na manhã da quarta-feira (22.01), seguidas pela celebração da Missa de Ação de Graças na Matriz de Nossa Senhora do Rosário de Fátima de Araputanga, que aconteceu logo no início da noite.

Esse ano, na quinta feira (23.01) no Salão de Eventos da APAE-ARA, colaram grau 135 alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia. Em meio a um clima bastante especial, a noite foi marcada por pronunciamentos emocionados dos oradores das turmas que muito sensibilizaram os formandos e demais convidados.

Se você não teve a oportunidade de participar, acesse as fotos: