FCARP

FCARP REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO BALCÃO DE DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA

18/03/2024 - Postado por

A Faculdade Católica Rainha da Paz - FCARP, por meio do curso de Ciências Contábeis, realizará mais uma edição do “Balcão de Declaração de Imposto de Renda”, de forma gratuita nos dias 06 de abril e 18 de maio, entre 8hs e 11hs e 13hs e 18hs. O serviço será exclusivo para pessoas físicas, pequenos contribuintes que serão selecionados por meio de triagem. O evento acontecerá no interior da faculdade.

Essa ação social tem como objetivo auxiliar os contribuintes a preencher corretamente a declaração de Imposto de Renda, garantindo que não haja erros que possam resultar em penalidades futuras.

Os alunos do curso de Ciências Contábeis serão responsáveis por realizar o atendimento e esclarecer dúvidas, sob a supervisão de professores especializados na área tributária.

Para participar do balcão de declaração de Imposto de Renda 2024, basta comparecer à FCARP nos dias e horários estabelecidos, levando consigo todos os documentos necessários, como comprovantes de renda, despesas médicas, documentos de bens e direitos, entre outros.

É importante ressaltar que o serviço é completamente gratuito e tem como objetivo contribuir para a educação financeira e a melhoria da organização fiscal dos contribuintes. Aproveite essa oportunidade para garantir que sua declaração de Imposto de Renda seja feita de forma correta e sem complicações.

Caso não seja possível participar do evento nas datas mencionadas, entre em contato com a FCARP, agende e faça sua declaração no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF às quartas-feiras e sextas-feiras, das 13hs às 17hs. Para maiores informações entre em contato com a faculdade pelo telefone (65) 99281 0726