FCARP

FCARP está com matriculas abertas para vagas remanescentes de 6 cursos de graduação, com 15 linhas de descontos na mensalidade

04/03/2024 - Postado por

A Faculdade Católica Rainha da Paz está com as matrículas abertas para as vagas remanescentes dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Gestão do Agronegócio, Gestão da Tecnologia da Informação e Psicologia.

Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar ou dar continuidade aos estudos em uma instituição de ensino renomada e com qualidade reconhecida. Os cursos oferecidos pela faculdade possuem uma matriz curricular atualizada e corpo docente altamente qualificado, preparando os alunos para os desafios da vida acadêmica e o mundo do trabalho.

Além disso, a Faculdade Católica Rainha da Paz – FCARP possui diversos descontos na mensalidade que podem chegar até 100% do valor total. Além dos descontos previstos pela Instituição, o acadêmico poderá concorrer a 93 bolsas parciais de estudos no valor de 120,00 oferecidas pela Prefeitura Municipal de Araputanga, em parceria com a FCARP. Isso significa que os estudantes terão a oportunidade de ingressar em um curso de alto nível com um investimento muito mais acessível.

Não perca essa chance de começar ou dar continuidade aos seus estudos em uma instituição de ensino que se preocupa com a qualidade da formação dos seus alunos. Faça já a sua matrícula e garanta o seu desconto especial na Faculdade Católica Rainha da Paz. Aproveite essa oportunidade única e comece a trilhar o caminho para o sucesso profissional!

Para maiores informações, entre em contato com a FCARP pelo número (65) 992813686.