COMUNICADO: RETORNO DAS AULAS PRESENCIAS

18/02/2021 - Postado por

A Diretoria da FCARP, considerando a possibilidade de retorno das aulas presencias nos próximos meses e ainda o Plano Estratégico de Retomada das Atividades Presenciais da Instituição, que prevê inúmeras medidas de segurança, COMUNICA aos acadêmicos portadores de comorbidades, pertencentes ao grupo de risco ou que por dificuldades no transporte escolar estejam impedidos de participar das aulas presenciais, que deverão requerer, pelo Portal do Aluno, até o dia  25 de fevereiro de 2021,  o Regime Domiciliar excepcional, optando pelas aulas Não Presenciais". As demais informações serão repassadas em momento oportuno, assim que obtivermos a autorização para o retorno das atividades presenciais de forma híbrida, com a data previamente definida. Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da FCARP.

Araputanga MT, 18 de fevereiro de 2021.

Profa. Ma. Marilza Larranhagas da Cruz

Diretora Geral