PRORROGAÇÃO - AULAS NÃO PRESENCIAIS ATÉ 15/06/2020

03/05/2020 - Postado por

ACADÊMICOS (AS) FCARP

A Diretoria da FCARP comunica que, considerando as orientações do Ministério da Saúde para prevenir a transmissão do coronavírus – Covid – 19 e baseada no Decreto Municipal nº 41 de 29/05/2020 que atualiza as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19) no município de Araputanga/MT e determina a suspensão das atividades escolares presenciais na rede pública e privada, em todas as suas etapas por tempo indeterminado  e a Portaria nº 473/MEC de 12/05/2020 que prorroga o prazo previsto no parágrafo 1º do Art. 1º da Portaria nº 343 de 17/03/2020 por mais trinta dias;  RESOLVE,  prorrogar até o dia  15 DE JUNHO DE  2020 as AULAS NÃO PRESENCIAIS  através de seu Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA/FCARP.

Informa que a Portaria Conjunta nº 001/2020/FCARP orienta todos os envolvidos (docentes, discentes e coordenadores de curso) quanto aos procedimentos acadêmicos adotados em caráter de emergência para continuidade das atividades acadêmicas no âmbito dos cursos de graduação ofertados pela Instituição.

O corpo discente da FCARP, deverá:

I – Acessar o AVA/FCARP e acompanhar as aulas on line, diariamente, de acordo com o Calendário Acadêmico e o cronograma de cada disciplina;

II - Realizar as atividades propostas em cada disciplina conforme orientação do professor, dentro do prazo estabelecido, ficando ciente que caso não cumpra com o solicitado, poderá ser reprovado;

III – Manter contato diário com seu professor, de acordo com o calendário acadêmico, participando do fórum e demais atividades criadas para este fim, no horário das 18h30min. até as 22h;

IV – Buscar orientação sempre que tiver dúvidas ou enfrentar qualquer dificuldade, seja ela de qualquer natureza (técnica, acadêmica e pedagógica), via AVA/FCARP e/ou canais oficiais;

V – Acessar diariamente o portal do aluno e o site institucional para manter-se atualizado sobre as informações acadêmicas e institucionais.

Contando com a colaboração de todos e agradecendo o comprometimento de coordenadores, professores, funcionários e alunos, estamos certos de que contribuiremos de forma responsável e eficaz no combate ao COVID-19.

Que Nossa Senhora Rainha da Paz nos cubra com seu manto sagrado e nos proteja de todo o mal.

Araputanga – MT, 29 de maio de 2020.

Profa. Marilza Larranhagas da Cruz  -  Diretora Geral

Profa. Eleuzamar Maria da Silva – Diretora Pedagógica

Mauri Antonio Pivetta – Diretor Financeiro

Canais Institucionais de Comunicação:

FCARP: 65- 3261-1314  /  65- 99908-9872 /  65- 99281-0726

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. /  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Curso:

"A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época"

Sócrates