EGRESSO FCARP AGORA COMPÕE O QUADRO DE PROFESSORES

08/08/2014 - Postado por
08 de agosto de 2014

Com muita alegria e orgulho, a FCARP dá as boas-vindas ao Prof. Esp. Jefferson Silva de Araújo, egresso do Curso de Administração, turma 2012. Casado, 31 anos, o ex-aluno é o mais recente integrante do quadro de professores do Curso de Administração, e será responsável pela disciplina Administração de Produção II, junto à turma do sexto semestre.

Além de ser Bacharel em Administração e Pós-Graduado em Tecnologia de Produção de Alimentos com Ênfase em Controle Qualidade, Gerenciamento de Resultados, Gestão e Implantação do Programa 5S, Circulo de Melhoria Contínua - CMC, ainda tem ampla experiência profissional como Analista de Gestão de Operações do Grupo JBS Friboi, unidade de Araputanga.

Assim, com sua experiência técnica e profissional, o agora professor certamente trará significativas contribuições aos estudantes do Curso de Administração, agregando valores fundamentais ao seus currículos, uma vez que será importante elemento na capacidade cada vez mais exigida do futuros administradores que é associar os fundamentos teóricos às atividades práticas no âmbito das decisões.

A FCARP, através de seus diretores, e em nome dos professores, funcionários e alunos, deseja os melhores votos de sucesso na caminhada docente.