FCARP

FCARP promoveu mais um Cenáculo e confraternização em alusão ao dia das mães 2024

11/05/2024 -

Na tarde da última sexta-feira (10/05), a Faculdade Católica Rainha da Paz – FCARP, por meio de sua diretoria, promoveu um emocionante Cenáculo das mães na capela da instituição. O evento contou com a participação de diversas mães, que puderam desfrutar de momentos de reflexão e espiritualidade.

Durante o Cenáculo, as mães foram convidadas a se abrir para a presença divina e a refletir sobre a importância de seu papel na família e na sociedade. A troca de experiências e o momento de oração e consagração a Nossa Senhora de Fátima proporcionaram um ambiente de profunda conexão e gratidão.

Após o cenáculo, as mães foram surpreendidas com um delicioso chá da tarde, preparado com todo carinho. Além disso, houve um sorteio de brindes e a entrega de lembrancinhas, como forma de demonstrar o quanto essas mulheres são especiais e merecedoras de reconhecimento.

“O Cenáculo das mães foi um momento marcante e emocionante, que reforçou o vínculo de amor e gratidão entre a faculdade e as mães presentes. Que essa experiência possa inspirar a todos a cultivar o amor e o respeito pelas mães em todos os momentos de suas vidas”, frisou Michelle Sanaiotti, responsável pelo recurso humano.