FCARP

FCARP e Prefeitura de Araputanga abrem inscrições para bolsas parciais de estudo

22/02/2024 - Postado por

Iniciou na última quarta-feira (21/02) as inscrições do programa de bolsas parciais de estudos, oferecidas por meio da parceria entre Faculdade Católica Rainha da Paz –FCARP e Prefeitura Municipal de Araputanga. Nesse ano serão ofertadas 93 bolsas de estudos no valor de R$ 120,00.

Os acadêmicos interessados em participar do processo de seleção deverão baixar e preencher a ficha de inscrição (em anexo) e reunir todos os documentos exigidos na ficha e, protocolá-la até o dia 15 de março de 2024 na recepção da FCARP.


Assegurada na lei municipal número 1.678 do ano de 2023, para a seleção é exigida o preenchimento de alguns critérios para o acadêmico, como ter renda familiar bruta de até 03 (três) salários mínimos, maior frequência, assiduidade e participação nas aulas e ter domicílio eleitoral no Município de Araputanga/MT.

 
Em seu parágrafo único assegura que ao menos 02 (duas) bolsas de estudos sejam concedidas às pessoas com deficiência, desde que devidamente comprovada e preenchidos os requisitos do seletivo.

Para maiores informações sobre todo o processo de seleção, entre em contato com a Faculdade Católica Rainha da Paz – FCARP via WhatsApp (65) 99281-0726