FCARP

Faculdade Católica Rainha da Paz realiza a 7ª edição do FCARP TECH com foco em Inteligência Artificial e proteção de dados

09/10/2025 -

Nos dias 14 e 15 de outubro, a Faculdade Católica Rainha da Paz (FCARP) realiza a 7ª edição do FCARP TECH, um dos eventos mais esperados do calendário acadêmico da instituição. Promovido pelo curso de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), em parceria com o SEBRAE/MT, o encontro promete dois dias de palestras e trocas de conhecimento sobre temas atuais e essenciais para o cenário tecnológico contemporâneo. ⚙️?

A abertura do evento acontece no dia 14 de outubro, a partir das 19h, com a palestra “LGPD e Inteligência Artificial: privacidade, ética e conformidade na era dos dados”, ministrada pelo Juiz de Direito e docente da FCARP, Dr. Dimitri Teixeira. A programação seguirá no dia 15 de outubro, com a palestra “Aplicação Prática da IA no Dia a Dia Empresarial”, conduzida pelo publicitário Cristian Lemes, em mais uma ação realizada em parceria com o SEBRAE/MT.

O FCARP TECH 2025 tem como objetivo aproximar estudantes, profissionais e a comunidade em geral das tendências tecnológicas que estão transformando os negócios e a sociedade.

O evento é gratuito e aberto à comunidade, com emissão de certificado de participação.
Garanta já sua vaga!

? Inscreva-se no link: https://forms.gle/qAW12cQTEMAUh2p8A


Confira a cobertura fotográfica completa no link https://drive.google.com/drive/folders/1c2lds7dXr-xFstb1Z42453_IogEKM48l?usp=drive_link . Aproveite e reviva os melhores momentos!

Assessoria de Comunicação – Faculdade Católica Rainha da Paz (FCARP)
Rafael Júnior Heliodoro
Araputanga-MT, outubro de 2025