Comunicados

FELIZ NATAL!

21/12/2018 -

Enfim é NATAL! E Jesus renascerá em nossos corações e lares, junto a nossas famílias e amigos!

Estar entre os homens e assumir nossa humanidade como sua foi o maior gesto de amor de um Deus que tudo pode, mas desejou estar entre nós e conosco viver a sua humanidade plena, buscando formas de sermos mais felizes juntos.

Em tempos de celebrarmos o amor de Deus, celebremos o exemplo de sua liberdade de estar entre nós. O gesto do nascimento, antes de tudo é uma experiência em que amor e liberdade se fundem e transbordam no maior presente que os cristãos poderiam ter: a presença de seu Deus no meio da humanidade.

Assim, sejamos presença amorosa como Jesus o fez, ousemos nascer em meio ao caos sendo luz, sendo acolhida, sendo afeto, sendo solidariedade, sendo compreensão, sendo compaixão, sendo empatia. Talvez o maior presente que possamos dar não seja a Deus, mas ao outro, o nosso próximo, para ele e com ele sejamos presença fraterna e testemunhemos que Jesus não veio em vão, pois seu exemplo nos arrasta e nos faz melhores seres humanos, mais livres, mais amorosos.

Feliz Natal!

Família FCARP