Atendimento Pastoral

MESA REDONDA: “FRATERNIDADE: BIOMAS BRASILEIROS E DEFESA DA VIDA”

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Pastoral Universitária | Segunda, 03 Abril 2017 19:43 - Última modificação em Sexta, 20 Outubro 2017 20:01
30 de março de 2017.

Baseado no Projeto: “AS DIÁSPORAS DA CASA COMUM: POR UMA FONTE DE JUSTIÇA NASCENTE E AS PERCEPÇÕES DOS ACADÊMICOS DOS 1º SEMESTRES DA FCARP FRENTE À CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017”, a Pastoral Universitária da FCARP realizou no dia 30 de março de 2017, a Mesa Redonda com o tema: “FRATERNIDADE: BIOMAS BRASILEIROS E DEFESA DA VIDA”, com a coordenação da Profª Esp. Joana Darc Xavier Alves (FCARP), contou com diversas participações, Pe. Celso Ferreira, Profª Esp. Vanusa Irene Xavier  da  Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima e Profª Esp. Conceição Barbosa da Escola Estadual João Sato.