Gestão da Tecnologia da Informação

III ENCONTRO DE GOVERNANÇA E SUSTENTABILIDADE

24/10/2017 - Postado por

19 a 21 de outubro de 2017.

O III ENCONTRO DE GOVERNANÇA E SUSTENTABILIDADE, promovido nos dias 19 a 21 de outubro de 2017, pela Coordenação do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação da FCARP como atividade complementar curricular, teve como objetivo aproximar a tecnologia e os conhecimentos específicos da área tecnológica.

Durante a programação, foram oferecidas diferentes palestras como: "O PAPEL DA T.I. NO SUCESSO DO NEGÓCIO", proferida por Willian Barreto Araujo – Egresso GTI/FCARP e Gestor de T.I. da empresa Coopnoroeste LACBOM, "TECNOLOGIAS DE INTEGRAÇÕES DE SOFTWARE", ministrada por Marcos Faneli – Egresso SI/FCARP e Analista para soluções em integrações DMS - NBS INFORMÁTICA – Cuiabá, e também um minicurso denominado "RANSOMWARE: COMO PREVENIR OS POTENCIAIS RISCOS, VULNERABILIDADES E AMEAÇAS CIBERNÉTICAS", oferecido por Waldemar Rosa Pereira – Egresso SI/ FCARP, Assessor de TI da FCARP e professor do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação.

A proposta, ligada ao aprimoramento da formação básica e profissional em Gestão de TI, teve absoluto sucesso dentre os participantes, pois buscou o aperfeiçoamento pessoal em proveito da profissão, que é uma das mais promissoras do atual mercado de trabalho.