Gestão da Tecnologia da Informação

Primeiro CINETECH de 2024 oportuniza a socialização entre calouros e veteranos do curso de GTI

22/02/2024 - Postado por

A Faculdade Católica Rainha da Paz – FCARP, por meio do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação – GTI, realizou, na noite da última quarta-feira (21/02), a primeira edição do CineTech de 2024. Nessa edição o CineTech oportunizou, por meio do cinema, a criação de um ambiente de socialização entre calouros e veteranos do curso de GTI da Faculdade Católica Rainha da Paz-FCARP.

O projeto CineTech é um projeto desenvolvido pelo curso de Gestão e Tecnologia da Informação –GTI da Faculdade Católica Rainha da Paz – FCARP. Uma iniciativa emocionante criada para promover a integração e socialização entre os alunos veteranos e calouros do curso de Gestão da Tecnologia da Informação.

O projeto objetiva proporcionar uma experiência única de aprendizado e diversão, explorando a interseção entre tecnologia e cultura cinematográfica. Como parte do projeto, os próprios alunos têm a oportunidade de escolher o filme que será exibido nas sessões de cinema, utilizando ferramentas digitais de votação.

O Cinetech crê que essa abordagem não só promove o engajamento dos alunos, mas também os incentiva a utilizar a tecnologia de forma criativa e significativa em suas atividades acadêmicas. É uma maneira incrível de unir o melhor dos dois mundos: a paixão pelo cinema e a expertise em tecnologia.

“Então, prepare-se para uma jornada cinematográfica repleta de insights, discussões estimulantes e, é claro, muita diversão! Fique de olho em nossas redes sociais para ficar por dentro das próximas sessões e oportunidades de participar”, sustentou o Professor Mestre Waldemar Pereira, coordenador do curso de Gestão da Tecnologia da Informação da Faculdade Católica Rainha da Paz - FCARP