FCARP

III FEIRA EMPREENDEDORA

19/06/2018 - Postado por

20 e 21 de junho de 2018

A Faculdade Católica Rainha da Paz, através das coordenações dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, convida para a III FEIRA EMPREENDEDORA a ser realizada nos dias 20 e 21 de junho de 2018, das 18h30 às 22h, na Quadra Poliesportiva da FCARP em Araputanga/MT, com entrada gratuita.

O evento contará com a presença de empreendedores de sucesso da Região do Vale do Jauru que participarão com a venda de seus produtos e a exposição de seus modelos de negócios, com vistas a fomentar a competitividade e a sustentabilidade em um ambiente propício à geração de negócios, aproximando o empresariado e a comunidade acadêmica da comunidade local e regional.

O aspecto pedagógico da atividade, sob a coordenação dos professores Cristiane Colossi, Goro Onuki, Elisangela Rodrigues e Diego Emilio, visa contribuir com a aprendizagem dos acadêmicos do 7º semestre dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, associando experiências teóricas e práticas.

 

As empresas que se sentirem interessadas em participar podem entrar em contato com Ludimila pelo telefone (65)99634-4090 para reserva de estandes e maiores informações.