Fanpage Facebook

XI MOSTRA DE ATIVIDADES RÍTMICAS E EXPRESSIVAS

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Educação Física | Terça, 19 Novembro 2019 23:18 - Última modificação em Terça, 26 Novembro 2019 02:11

O curso de Licenciatura em Educação Física da FCARP realizou, no  dia 07 de novembro, a XI MOSTRA DE ATIVIDADES RÍTMICAS E EXPRESSIVAS, com a temática: “Dançar é para todas as idades”. O evento foi organizado pelos acadêmicos do segundo semestre de Ed. Física coordenados pela Professora Esp. Lizia Kelle dos Santos Almeida. O evento teve a intenção de possibilitar aos acadêmicos à experiência e vivência com as práticas corporais, que formam o conjunto das Atividades Rítmicas e Expressivas, entendendo-as como formas de expressão/comunicação, elaboradas e reelaboradas no interior de diferentes culturas e sociedades. Em especial, promovendo a valorização das formas rítmicas e expressivas que compõe a cultura regional. Além das apresentações dos acadêmicos tivemos a parceria das instituições Escola João Sato, Grupo Raio de Luiz e Stúdio Du`Passos.

Apresentações:

19:20 TEATRO “O REI LEÃO” – APRESENTAÇÃO DOS  ACADÊMICOS

19:30  - TEATRO “DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO VERMELHO E NA FROUZEN”.

CONVIDO

19:40 BALÉ CLÁSSICO INFANTIL – PLIE  - APRESENTAÇÃO DE DANÇA STÚDIO DU’ PASSOS PROFESSORA CIDINHA

19:50 - TEATRO “ROMEU E JULIETA” APRESENTAÇÃO  DOS ACADÊMICOS   

20:00  TEATRO DA ESCOLA JOÃO SATO – ENSINO FUNDAMENTAL –PROFESSORAS RESPONSÁVEIS : MADNA E MARLENE

20: 30 APRESENTAÇÃO DE FREVO.   GRUPO RAIO DE LUZ – PROFESSORA ANA PAULA DE NOVAIS

20:40  TEATRO  ESCOLA JOÃO SATO – ENSINO MÉDIO PROFESSORAS RESPONSÁVEIS : MARILDA E MARLENE

21: 10 JAZZ JUVENIL- HOW LONGE. APRESENTAÇÃO DE DANÇA STÚDIO DU’ PASSOS PROFESSORA CIDINHA

21:20  DANÇA TEMA CONSCIÊNCIA NEGRA  ESCOLA JOÃO SATO – ENSINO FUNDAMENTAL- PROFESSORA LIZIA E MAGDA

21:30  -  TEATRO “MITOSE” APRESENTAÇÃO  DOS ACADÊMICOS 

 O evento contou com a presença além da Diretoria e funcionários da FCARP, com a participação da comunidade local, acadêmicos, egressos, professores e profissionais da Educação e da Dança local.

A coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Física, agradece a professora Beth Sato e professora Eleuza pelo apoio, à todos que de alguma forma contribuíram para a realização do evento e em especial, à  professora Lizia Kelle dos Santos Almeida pelo trabalho realizado.

Mídia