ATIVIDADES INCLUSIVAS NA APAE ARA

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Educação Física | Segunda, 28 Agosto 2017 13:45
 25 de agosto de 2017.

Na manhã do dia 25 de agosto de 2017, os acadêmicos do curso de Educação Física juntamente com a Profa. Luana Elky Brito, da Faculdade Católica Rainha da Paz, realizaram na APAE de Araputanga uma manhã recreativa. O objetivo das atividades corporais foi proporcionar a integração entre os alunos da APAE e os acadêmicos do curso de Educação Física, através de atividades corporais.

A vivência também oportunizou aos acadêmicos refletirem sobre suas práticas pedagógicas no âmbito escolar enquanto futuros profissionais, contribuindo para uma formação acadêmica que promova a inclusão.

Agradecemos a APAE Araputanga pelo apoio e a oportunidade desse encontro pois entendemos que essas ações nos motivam a pensar em atividades menos excludentes, ao contrário, que elas possam demonstrar as potencialidades e possibilidades de todos os alunos, diante do universo da diversidade de modos de ser que  a humanidade expressa.