ATENÇÃO CONCLUINTES DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA: O ENADE SE APROXIMA

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Educação Física | Quarta, 13 Setembro 2017 23:41 - Última modificação em Quinta, 14 Setembro 2017 00:22

Em 2017, as provas do ENADE – Exame Nacional de Desempenho do Estudante, serão realizadas pelos alunos FCARP concluintes do curso de LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, por isso, se você é aluno desse curso, fique atento!

O ENADE é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação e a não realização da prova implica em atraso na colação de grau que somente poderá ser realizada após a regularização da situação do aluno junto ao INEP, possível apenas em dezembro de 2018.

As inscrições dos alunos serão realizadas pela FCARP e as provas serão realizadas em dia, hora e local a ser brevemente anunciados.

As regras e procedimentos para a participação e realização do exame estão dispostos no edital abaixo.

Clique e verifique mais detalhes