Fanpage Facebook

APROVADOS NA 2ª FASE DO XXV EXAME DE ORDEM

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Direito | Segunda, 02 Julho 2018 22:52 - Última modificação em Segunda, 05 Novembro 2018 11:52

Com muito orgulho, a Faculdade Católica Rainha da Paz de Araputanga vem a público para compartilhar a imensa alegria de ter mais um excelente resultado computado dentre os seus grandes feitos em prol da educação superior do Vale do Jauru. 

Dessa vez nos referimos à aprovação maciça que ocorreu no XXV Exame de Ordem (2ª fase), quando foram aprovados 15 alunos dentre acadêmicos do 9º semestre e egressos do Curso de Direito da FCARP.

9º semestre:

  1. Brunna Rios
  2. Camila de Oliveira Clementino
  3. Franciele Cristiane de Matos Silvestre Santos
  4. Giovani Mendes da Silva
  5. Maria Fernanda Cardoso Ribeiro
  6. 6.Victor Augusto da Cruz de Oliveira
  7. Wagner Rodrigues Vieira
  8. Willie Douglas Martes Ferreira

Egressos:

  1. Antonio Agnaldo Da Silva
  2. Rogério Batista
  3. Bruna Izabella Ferreira Barbosa
  4. Darci Dorival Valério
  5. Laura Jessica Pereira Romã
  6. Lorena Furlan
  7. Luciana da Trindade Xavier

Caros alunos, os bons resultados obtidos não são frutos do acaso, mas resultam do seu empenho pessoal e de saberem aproveitar as oportunidades proporcionadas por uma instituição que se propõe a formar profissionais capazes de fazer diferença no mercado de trabalho e na vida em sociedade.

Desde o ano de 2006, a FCARP oferece o curso de Direito e seus alunos são oriundos de 12 municípios do Vale do Jauru.  Reconhecido pelo MEC, o curso conta com um quadro de professores com especialização, mestrado e doutorado que desenvolvem suas atividades nas salas de aula, mas também em projetos pedagógicos, núcleo de trabalho de conclusão de curso (NTCC), atividades de extensão universitária, grupo de pesquisa em Direito (NUPEDI) e no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) que atende gratuitamente as demandas judiciais de cidadãos de todo o Vale do Jauru com mais de 350 ações.

Todo o sucesso alcançado demonstra que a articulação entre o projeto do curso com o ensino e as ações de pesquisa e extensão, bem como as práticas de estágio, tem dado bons resultados e tem avançado consideravelmente em relação à formação profissional dos acadêmicos.

Assim, aproveitamos as ótimas notícias para convidá-los a conhecer a FCARP, suas instalações e seus projetos de ensino para o curso de direito e para todos os demais cursos, pois sabemos que juntos faremos sempre a melhor parceria.

FCARP, seu lugar é aqui, em nossos cursos!