CURSO DE DIREITO TEM TRABALHOS DE PESQUISA APROVADOS EM EVENTO NA ESPANHA

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Direito | Terça, 17 Setembro 2019 01:31 - Última modificação em Terça, 17 Setembro 2019 02:07

A direção da FCARP e a Coordenação do Curso de Direito, na perspectiva da internacionalização das atividades da IES, têm a grata satisfação de informar que foram aprovados dois trabalho no CONGRESO DE INNOVACIÓN DOCENTE NO ÁMBITO XURÍDICO, a ser realizado na Escola de Direito, Universidade de Coruña (UDC), Espanha.

Os trabalhos devem ser comunicados no dia 26 de setembro pelas coordenadora e professoras do Núcleo de Prática Jurídica (em sistema de teleconferência) e por aluno egresso do Curso de Direito (presencialmente). Um dos trabalhos, no qual o resumo para o evento foi elaborado pela Professora Edna Soares da Silva, é sobre a prática dos professores do Núcleo de Prática Jurídica da FCARP e intitula-se: “DA PRÁTICA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE CATÓLICA RAINHA DA PAZ (NPJ): UMA EXPERIÊNCIA BRASILEIRA”, será comunicado pela Coordenadora, Profa. Maílsa de Jesus, que idealizou e formatou o Núcleo de Prática Jurídica da FCARP, e pelas Professoras Alice Bernardete Parra Merino, Jackeline Oliveira da Silva e Rute de Laet Soares, pioneiras na implementação e práticas do NPJ/FCARP.

A FCARP parabeniza aos autores das pesquisas por seu desempenho acadêmico e reitera sua certeza de que o conhecimento é verdadeiramente o alicerce de toda forma de Justiça.