VISITA DA FAMATO À FCARP É MARCADA POR VÁRIOS ENCONTROS

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Ciências Contábeis | Quarta, 28 Junho 2017 17:31 - Última modificação em Quinta, 29 Junho 2017 18:53
08 de junho de 2017

Consolidando parcerias antigas entre FCARP e FAMATO, alguns servidores deste órgão estiveram na FCARP no dia 08 de junho para aproximar ainda mais a instituição, seus alunos e professores, dos mais recentes encaminhamentos de ordem técnica que atingem diretamente profissionais e cidadãos.

Assim, durante o período vespertino, houve uma reunião realizada pela gestora do Núcleo Técnico da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (FAMATO), Lucélia Avi, e pelos analistas de Meio Ambiente, Thiago Moraes, e Tributária, Maíra Safra. Durante a palestra os produtores e os alunos puderam tirar dúvidas sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR), a Autorização Provisória de Funcionamento (APF), Funrural, Contribuição Sindical, entre outros assuntos.

À noite, a analista Tributária da FAMATO, Maíra Safra, realizou uma palestra no auditório da Faculdade Católica Rainha da Paz sobre o Imposto Territorial Rural (ITR), a legislação pertinente e as multas que podem ser aplicadas. Participaram os estudantes do curso de contabilidade da FCARP e comunidade em geral