PARABÉNS AOS APROVADOS NO EXAME DE SUFICIÊNCIA 1/2019 DO CFC

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Ciências Contábeis | Sexta, 02 Agosto 2019 23:50 - Última modificação em Sábado, 03 Agosto 2019 01:30

A Diretoria da FCARP, a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis, professores e toda equipe de funcionários, juntam-se aos familiares, amigos e colegas, para parabenizar a todos os seus alunos e egressos que participaram do Exame de Suficiência 1/2019 promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade, quando foram aprovados:

• Joaquim de Oliveira Dias Júnior
  • José Mário Zaqueo
  • Vera Lúcia Durães
  • Wellington Alves de Souza

A todos e cada um de vocês, a FCARP deseja sucesso na busca de melhores condições do exercício profissional; e que esse exercício os torne capazes de adquirir e produzir conhecimentos pautados no espírito ético, atendendo com responsabilidade as demandas sociais.

Cada passo na direção do êxito profissional é dado no dia a dia da formação acadêmica e se consolidam nas escolhas que são feitas durante todos esses anos. Parabéns por terem escolhido a FCARP, nos permitindo participar de sua formação; e por terem escolhido caminhos que os levaram ao sucesso.

Sigam de forma competente tornando a sociedade um lugar mais justo e solidário para todos. Sucesso!