ALUNOS EGRESSOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS SE ENCONTRAM DEPOIS DE 10 ANOS

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Ciências Contábeis | Terça, 05 Setembro 2017 01:20 - Última modificação em Quarta, 13 Setembro 2017 02:01
18 de agosto de 2017.

Dia 18 de agosto, no Recanto Por do Sol, em Mirassol D’Oeste – MT, foi muito especial, pois a turma do curso de Ciências Contábeis - FCARP, formada em 2007, reuniu-se para comemorar os 10 anos de formados. Ao evento, compareceu a maioria absoluta dos alunos que concluíram o curso no ano de 2007; todos aproveitaram o momento para rever os colegas e amigos, relembrar grandes momentos e histórias das mais diversas situações, e também para apresentar as famílias e diluir as saudades.  Foram recordados vários momentos para matar a saudade dos amigos e também para que todos pudessem se recordar de quem foram o que hoje são.

Saudades mesmo do que nem era mais  lembrado; pequenos incidentes que viraram anedotas; mas que os amigos não esquecem e fazem questão de recordar: do que era feito, dos belos momentos vividos juntos, dos apelidos e manias tão singulares. o tempo que passou e visível em cada rosto e em cada corpo, afinal foram-se dez anos. Foi bom ouvir e compartilhar as experiências e por algumas horas reviver momentos que parecem ter acontecido ontem.

Mesmo sem a presença de todos, cabe entender que a história de cada um somente faz sentido por que temos a capacidade de lembrar, de construir memórias. E reencontrar amigos significa nos encontrar conosco mesmos, reencontrar nosso referencial, nosso ponto de partida, o início de uma trajetória.

Por isso, eu, Professora Cristiane Colossi Bernhardt, quero registrar o agradecimento pelo convite a vocês, nobres colegas que fizeram e fazem parte da minha história de vida e assim, poder registrar o sucesso de todos. Cada um que la estava, me fez pensar que realmente valeu a pena, e isso me encheu de alegria.

Muito obrigada, que outros encontros se realizem com a turma de 2007 e muitas outras.