ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS PARTICIPAM DA "Oficina do futuro"

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Ciências Contábeis | Quinta, 14 Setembro 2017 00:31 - Última modificação em Sexta, 27 Outubro 2017 00:42
29 de agosto de 2017.

No dia 29 de agosto, os alunos do 4º semestre do curso de Ciências Contábeis FCARP participaram da "Oficina do Futuro". O evento promovido pelo Sicredi, em parceria com a Icatu Seguros aconteceu na Faculdade Católcia Rainha da Paz e a palestra central teve como foco o planejamento financeiro. O conteúdo veiculado durante a palestra objetivou sensibilizar os acadêmicos em relação à necessidade da educação financeira e do planejamento dos recursos  que devem se dar a longo da vida para garantir um futuro melhor. Explicou-se ainda algumas formas que podem viabilizar a conquista do equilíbrio financeiro entre o que hoje se verifica a prospecção futura.