ALUNOS DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPAM DA "Oficina do futuro"

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Administração | Quinta, 03 Agosto 2017 00:53 - Última modificação em Quinta, 14 Setembro 2017 01:08

No dia 28 de julho, os alunos do 6º semestre do curso de Administração da FCARP participaram da "Oficina do Futuro". O evento promovido pelo Sicredi, em parceria com a Icatu Seguros aconteceu na Faculdade Católcia Rainha da Paz e a palestra central teve como foco o planejamento financeiro. O conteúdo veiculado durante a palestra objetivou sensibilizar os acadêmicos em relação à necessidade da educação financeira e do planejamento dos recursos  que devem se dar a longo da vida para garantir um futuro melhor. Explicou-se ainda algumas formas que podem viabilizar a conquista do equilíbrio financeiro entre o que hoje se verifica a prospecção futura.