COMUNICADO: RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS EM 15/03/2021

26/02/2021 - Postado por

COMUNICADO Nº 002/2021 - DIRETORIA/FCARP

RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS EM 15/03/2021

A Diretoria da FCARP, tendo em vista a AUTORIZAÇÃO da Equipe da  Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Araputanga – MT, em reunião do Comitê de enfrentamento ao COVID-19 realizada no dia 19/02/2021, COMUNICA aos acadêmicos da Faculdade Católica Rainha da Paz, o RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS em 15 de MARÇO de 2021, observando todas as medidas de segurança elencadas pela  Vigilância Sanitária e as constantes no Plano Estratégico de Retomada das Atividades Presenciais da Instituição.

Para que possamos organizar o Calendário de Aulas com segurança sanitária, solicitamos aos acadêmicos portadores de comorbidades, pertencentes ao grupo de risco ou que por dificuldades no transporte universitário estejam impedidos de participar das aulas presenciais, bem como os que não se sentirem seguros em retornar neste momento, que requeiram, pelo Portal do Aluno, até o dia 08 de março, o Regime Domiciliar Excepcional, optando pelas aulas “Não Presenciais".

A FCARP preza pela preservação da saúde e bem-estar dos seus colaboradores e alunos, entendendo que o momento requer responsabilidade para com a saúde de todos, cautela e bom senso, por isso segue com a seguinte programação:

- 08 de fevereiro – Início das Aulas On-line para os alunos Veteranos;

- 01 de março – Início das Aulas On-line para os alunos Calouros;

- 15 de março – Início das Aulas Presenciais Híbridas (aulas presenciais e não-presenciais intercaladas) para todos os cursos. Os cursos terão aulas presenciais de segunda à quinta-feira, em dias alternados, sendo o Curso de Direito nos dias ímpares e os cursos de Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão do Agronegócio, Gestão de TI e Pedagogia nos dias pares. Não haverá aulas presenciais nas sextas-feiras. Outras informações serão enviadas pelos coordenadores dos seus respectivos cursos.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da FCARP, pelos telefones 65- 3261-1314 / 65-99908-9872 / 65- 99281-0726 ou e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Araputanga MT, 26 de fevereiro de 2021.

Profa. Marilza Larranhagas da Cruz -  Diretora Geral

Profa. Eleuzamar Maria da Silva -  Diretora Pedagógica