VOLTA ÀS AULAS

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Comunicados | Sábado, 02 Fevereiro 2019 00:12 - Última modificação em Sábado, 02 Fevereiro 2019 00:25
04 de fevereiro de2019.

Bem-vindo! Bem-vinda! Sejam bem-vindos a este início de ano letivo na FCARP! Você fez a melhor escolha: são 20 anos oferecendo educação superior de qualidade para todo Vale do Jauru. Você que é veterano, você que é calouro e está chegando agora, saiba: em 2019 continuaremos ao seu lado, pois AQUI são os seus sonhos que queremos realizar. Queremos que seu ano letivo seja produtivo, repleto de desafios e pautado nas alegrias de conquistas pessoais e profissionais. O caminho vai sendo trilhado passo a passo, confie! Dia a dia, os sonhos vão se transformando em realidade e você sabe que está cada vez mais perto.

Obrigado por nos escolher, obrigado por escolher a FCARP. Você sabe, acredita, confia; a FCARP e você sempre farão A MELHOR PARCERIA!