CPA CONVIDA - AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2018

Postado por  Rafael Oliveira  |  Publicado em Comunicados | Quinta, 18 Outubro 2018 01:59 - Última modificação em Quarta, 31 Outubro 2018 12:49

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) convida alunos, professores e colaboradores a responderem questionário avaliativo institucional do ano letivo de 2018.

Alunos e demais segmentos da FCARP estão convidados a responder o questionário avaliativo que tem por objetivo nortear as decisões pedagógicas e administrativas para o próximo ano.

Este procedimento é parte do processo de avaliação do Ensino Superior, determinado pela Lei Federal nº 10.861/04, executada pela Comissão Própria de Avaliação da FCARP.

O questionário é um instrumento de autoavaliação, continuada e participativa entre os segmentos da FCARP, visando à melhoria da qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão no cumprimento de sua missão e responsabilidade social.

Para atingirmos este objetivo, necessitamos da participação de todos.

A avaliação está disponível no botão abaixo:

*O login de acesso é o mesmo utilizado para consulta de informações no sistema GVDASA.

Para egressos o usuário é o seu CPF e a senha a data de nascimento completa sem barras (ex.: 10021990)